Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

Corinthians x Palmeiras

Dois Tempos Distinto.

Ontem aconteceu o melhor clássico que eu vi este ano, o primeiro tempo o Palmeiras que até então dividia a liderança com o São Paulo, jogou melhor que o Corinthians, mas no segundo a história foi outra, em apenas 8 minutos o time do Pq São Jorge acabou com o jogo.
Palmeiras, na primeira parte fez um ótima partida, saiu merecendo o placar, a bola não chegou ao Barcos com situação de macar o gol, ele ficou meio sumido do jogo, M. Leite não jogou bem e sumiu do jogo , Valdivia até fez uma boa partida más cansou no segundo tempo, a defesa em geral falhou no dois gols corinthianos, depois disso o Palmeiras não conseguiu apesentar o futebol do primeiro tempo.
Corinthians, primeiro tempo jogou do mesmo jeito que faz em todas as partidas, no segundo em menos de 10 minutos o time virou o jogo, com duas falhas do Palmeiras, fora isso, não teve uma grande destaque no time o coletivo do sobressaiu como em todas as partidas.
Resultado, 2X1 Corinthians, para mim não foi justo, Palmeira jogou muito bem no primeiro tempo e merecia ao menos o empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De Sua Opnião!